Termos de Uso

Bem-vindo ao nosso site. Se você continuar a navegar e usar este website, você está concordando em cumprir e ser regido pelos seguintes termos e condições de utilização, que, juntamente com a nossa política de privacidade regem o relacionamento da Digital Advice LLC com você em relação a este site. Se você não concordar com qualquer parte destes termos e condições, por favor não use o nosso site.

O termo “comoconquistarumhomem.net.br” ou “nós” refere-se ao proprietário do website, o termo “você” se refere ao usuário ou espectador do nosso site.
O uso deste website está sujeito aos seguintes termos de uso:

  • O conteúdo das páginas deste site é apenas para sua informação e uso geral. Ele está sujeito a alteração sem aviso prévio.
  • Nem nós nem quaisquer terceiros fornecem qualquer garantia quanto à precisão, pontualidade, desempenho, integralidade ou adequação das informações e materiais encontrados ou oferecidos neste website para qualquer propósito particular. Você reconhece que tais informações e materiais podem conter imprecisões ou erros e nós expressamente excluimos a responsabilidade por quaisquer imprecisões ou erros na máxima extensão permitida por lei.
  • O uso de qualquer informação ou materiais neste site é inteiramente por sua conta e risco, para o qual não deve ser responsabilizado. Será sua responsabilidade para assegurar que quaisquer produtos, serviços ou informação disponibilizada através deste website atender às suas necessidades específicas.
  • Este website contém material que é de propriedade ou licenciados para nós. Este material inclui, mas não está limitado a, o design, layout, visual, aparência e gráficos. A reprodução é proibida, excepto de acordo com o aviso de copyright, que faz parte destes termos e condições.
  • Todas as marcas reproduzidas neste site, que não são propriedade de, ou licenciada para o operador, são reconhecidos no site.
  • O uso não autorizado deste site pode dar origem a um pedido de indenização e / ou ser uma ofensa criminal.
  • A empresa se dá o direito de não cumprir compromissos ou realizar procedimentos administrativos de reembolso caso considere que o inquirente age de má fé, ou é motivado a solicitar a devolução de seu dinheiro por agentes alheios à empresa. Nesses casos, a empresa realizará SOMENTE os procedimentos e boas práticas de comércio e prestação de serviços previstas por lei.
  • De tempos em tempos, este site também pode incluir links para outros sites. Esses links são fornecidos para sua conveniência para fornecer mais informações. Eles não significam que nós endossamos o site (s). Nós não temos nenhuma responsabilidade pelo conteúdo do site ligado (s).

O uso deste website e qualquer litígio decorrente dessa utilização do site está sujeito às leis da República Federativa do Brasil.