“Como fazer um homem dar mais valor para o relacionamento?”

Como fazer ele perceber que você é a mulher da vida dele e começar a te dar o valor que você merece (mesmo se ele anda desinteressado).

Como fazer ele perceber que você é a mulher da vida dele e começar a te dar o valor que você merece (mesmo se ele anda desinteressado).

Fazer com que um homem sinta uma necessidade natural de dar carinho e atenção não costuma ser muito fácil.

A natureza masculina não tende ao romantismo, e é comum que ele passe a te tratar como um amigo após alguns anos de relação.

A boa notícia é que há uma forma rápida de reverter esse processo e fazer com que ele volte a te tratar como a mulher da vida dele.

A solução é bastante simples, na verdade. 

Você precisa confundir a “parte lógica” do cérebro dele para fazer com que ele sinta uma necessidade instintiva de te valorizar.

Eu explico:

Por que um homem costuma ser muito mais romântico no começo do relacionamento?

Porque o cérebro de um homem é programado para dar mais valor para uma nova conquista do que para um relacionamento estável.

Isso é um instinto natural. No começo da relação ele precisa garantir que você será dele e de mais ninguém. 

A partir do momento em que ele garante o seu amor e fidelidade, o cérebro lógico começa a tomar conta, e ele passa a guiar as demonstrações de afeto de forma mais calculada.

Isso não quer dizer que você tenha que fazê-lo sentir ciúmes para que ele comece a te dar mais carinho e atenção. Na maioria das vezes isso fará com que ele perca o interesse em você.

A maneira correta de confundir o cérebro lógico do homem é fazer com que o “benefício” de estar com você seja muito maior do que o “custo” de estar sem você.

Para isso, você deve utilizar formas sutis e indiretas de mostrar para ele que ele ainda pode te perder. 

Ao mesmo tempo, você deve aumentar o “benefício” de estar com você fazendo-o sentir uma sensação emocional específica que todo homem deseja sentir (mas que quase nenhuma mulher sabe dar).

Esse é o segredo de toda mulher que mantém um namorado atencioso e apaixonado mesmo após anos de relacionamento.

Ela utiliza pequenas técnicas sutis e inofensivas para fazer com que ele sempre tenha um sensação inconsciente de que a pode perder. 

Ao mesmo tempo, ela entende exatamente como todo homem quer se sentir, e utiliza técnicas específicas para fazer com que ele se sinta dessa forma quando está com ela, e perca esse sentimento quando ela vai embora.

Aprendendo a fazer isso, você irá explodir com o cérebro lógico do seu namorado e fará com que ele volte a sentir uma necessidade instintiva de te tratar como a mulher da sua vida.

Porém essa é uma estratégia perigosa, porque se você não souber a forma certa de demonstrar que ele pode te perder, ele irá sentir que você o está esnobando e decidir terminar.

O que fazer, então, para explodir com o cérebro lógico do seu namorado e criar essa forte atração, interesse e apego emocional instintivo na mente dele?

Existe um segredo inusitado para despertar uma tempestade de desejo apaixonado na mente de um homem.

Escola de Relacionamentos Ltda. - © 2017 Todos os direitos reservados.

Política de PrivacidadeTermos e Condições

Endereço: Av. Cidade Jardim, 400 - 7º andar, Jardins, São Paulo